quinta-feira, 19 de junho de 2008

Mais um relato sobre o nosso encontro Biônico...
Dessa vez com a fã Ágatha Vieira...
É um pouquinho longo rsrsrs mas vale apena ler




Olá, Família!
Venho, mais uma vez, compartilhar com vocês um momento memorável ao lado da Thati. Eu não pretendia fazer esse relato porque não peguei a festa desde o início, mas atendendo a pedidos (não é, Papai Magão? rsss), aqui estou.
Primeiro: tive uma suuuuper dificuldade de chegar ao local do encontro, que é de difícil acesso e bem longe da minha casa. Praticamente, do outro lado da cidade. O ônibus mais rápido e cômodo pra eu me deslocar até lá estava, excepcionalmente naquele dia, fora de circulação. Tive que fazer um caminho alternativo bem mais longo e demorado. Cheguei na festa umas 19:40!! Mas cheguei, é isso que importa.
Chegando lá, dei de cara com Dri Montaleone (do Fechou o Pacote) e tia Nair (dispensa apresentações), que estavam saindo do restaurante por um instante. Eu as encontrei bem na entrada, cumprimentei e abracei.
Subi as escadas e fui pra mesa onde todos estavam reunidos. Era uma mesona longa, e a Thati estava numa das pontas dela, perto das mesas de bolo e presentes. Estavam todos em silêncio, assistindo a um vídeo com fotos da Thati (no BBB e aqui fora), que passava num telão.
Assim que subi as escadas, fui prontamente cumprimentada pela Marrie. Avistei outras carinhas conhecidas, cujos olhares estavam fixados do vídeo, e fui cumprimentá-las: Dani, Aninha, Nanda Azevedo, Letícia, Drica RJ, Fernanda Mello, Thabata e Neli.
O vídeo já estava no final. Fiquei sabendo que o vídeo teve quase uma hora de duração! Benza Deus! Fiquei sabendo também que, quando a Thati chegou, foi uma gritaria. Assim que chegou, a Thati fez algumas poses, fazendo gracinhaaa, rs, pras pessoas tirarem foto. Ela mandou beijo pras câmeras, fez aquela careta tradicional dela (com os olhos vesgos e a boca torta) etc. A tia Nair fez surpresa pra Thati. A Thati não sabia que a tia Nair estaria lá. Aí, quando a Thati chegou, a tia Nair se escondeu debaixo da mesa e surgiu, fazendo surpresa pra ela.
Diretoras, por favor, corrijam eventuais distorções dos acontecimentos, pois essa parte eu não presenciei, apenas ouvi falarem, e quem conta um conto, aumenta um ponto, rs.
Ah, fofoquinha: uma acompanhante de uma das fãs presentes acha que a Thati fez lipoaspiração!! “Não é possível, a barriga dela tá muito chapada”, hahahaha! Olha sóóó, a Thati tá com tudo e não tá prosa! Mas não, ela não fez lipo. A não ser que os aviões e hotéis em que ela mora ultimamente (muito mais do que a própria casa dela, eu suponho) fossem clínicas e salas de cirurgia ambulantes.
Bom, no finalzinho do vídeo, logo depois que eu cheguei, a Marrie me deu um papelzinho, disse pra eu escrever meu nome e colocar na urna do sorteio. Na hora que eu fui colocar, a urna tava longe de mim e perto da Marrie, aí eu pedi pra ela pegar o papel e colocar na urna pra mim. Ela falou "Não, coloca você, pra dar mais sorte". Aí, eu peguei o papel, apertei entre minhas mãos, fechei os olhos e mentalizei bem. E deu certo! Fui sorteada!
Marrie, muito obrigada! Esse provavelmente foi um dos conselhos mais valiosos da minha vida.
Na mesma hora que a Marrie me deu o papel pra colocar na urna, ela também me deu um cartão de aniversário grandão, que todo mundo assinou, e que foi entregue pra Thati junto com o Grande Presente.
Eu escrevi no cartão: "Estrelinha abençoada/ Minha musa, meu anjinho/ Fique em Paz e seja amada/ Muita luz em seu caminho. PARABÉNS! Muito sucesso pra você! Mil beijos, Ágatha Vieira. S2". Esse verso que eu escrevi é a estrofe final do meu poema de rimas do Concurso de Rimas que rolou aqui no fã-clube há alguns meses.
Bom, passado o vídeo, as diretoras convocaram todos para uma fila de entrega de presentes e sessão de fotos e autógrafos com a Thati. Eu nem cheguei a entrar na fila, só fui tirar foto e pegar autógrafo depois do Parabéns.
Depois dessa fila, as diretoras entregaram o Grande Presente, junto com o cartão. A Thati abriu primeiro o cartão e tirou fotos segurando ele aberto. Depois, a Thati abriu o Grande Presente e, pra variar, fez mais uma gracinha, enrolando a fita do embrulho em torno de seu pescoço. O presente era um quadro enorme, emoldurado, com uma montagem de fotos dela, feita pela Nanda Azevedo. Ficou muito lindo! Parabéns, Nanda!
Nessa hora, a Thati fez um breve discurso, que é melhor eu não tentar reproduzir aqui, porque senão vou acabar inventando um monte de coisas que ela não falou hehehe... Sabe como é, a Thati nos deixa num estado de alucinação interessante. Mas uma coisa eu lembro bem, com todas as letras: “É, gente, não é por nada não, mas o meu fã-clube é o melhor de todos!”. E falou também que espera que a gente continue sendo sempre essa grande Família unida.
Aí depois, veio o sorteio de prêmios. Foi a Thati que sorteou. O prêmio não foi só a blusa azul, mas também duas fotos exclusivas (do ensaio dela com a Tia Nair pra Murano) e um travesseiro bordado com o desenho da Thati-heroína da Festa Mascarados. Cada prêmio foi pra uma pessoa diferente. Eu ganhei uma das fotos, e a Thati autografou pra mim. As outras sorteadas foram a Marcela Martins, a Fernanda Mello e a Luzimar.
Eu tava bem ali na frente dela, pertinho, tirando foto. Quando ela falou meu nome, eu dei um gritinho, um pulinho, peguei a foto e a Nanda Azevedo virou a câmera pra mim. Aí eu falei pra câmera: “Momento criança feliz!”, e todos riram, hehehehe...Mas eu tava mesmo igual a uma criança feliz!
Quando ela sorteou a blusa azul (por último), perguntei se não podiam colocar os nomes já sorteados de volta na urna rs rs rs e elas falaram que não. E sortearam a Luzimar!
A Thati estava o tempo todo com aquele brilho no olhar e o mesmo sorriso maravilhoso de sempre! Ela foi super atenciosa, calorosa e receptiva. Ela olha a gente nos olhos, de uma maneira que quase mata! Ela nos trata como pessoas próximas, amigos, família.
Depois do sorteio, veio o Parabéns. As diretoras tinham combinado com a gente, sem a Thati perceber, pra cantar Com Quem Será, falando o nome do Júnior Lima, rs! E foi isso que a gente fez.
Vai dependeer.... Vai dependeeeeer.... Vai depender se o Júnior vai querer!!
Só que, nessa hora, ela já estava fazendo os pedidos dela e estava super concentrada! De olhos fechados, com a cabeça erguida sobre o bolo, já prestes a soprar as velas. Estava tão concentrada que nem esboçou muita reação. Deu uma risadinha, levantou o punho fechado fazendo sinal de "Isso aí" e soprou as velas.
Eu fiquei bem na frente da Thati na hora do Parabéns, tirando foto. A Thati tava atrás do bolo e eu, bem na frente. Aliás, fiquei bem na frente dela o tempo todo! Não saía da cola dela.
O primeiro pedaço foi ela que cortou, e disse que seria da Família toda. Só que, como ela não podia dar aquele mesmo pedaço dividido pra todo mundo, ela daria pra mãe dela, que é quem sempre nos recebeu com todo carinho quando a Thati não está por perto. E deu pra tia Nair. Os outros pedaços, outra pessoa foi cortando e distribuindo. Mas antes disso, todos se reuniram na frente do bolo, todo mundo mesmo. E tiramos uma foto da galera toda reunida junto com a Thati. Eu fiquei bem do lado da Thati nessa foto! Do lado direito, ainda por cima. Participar do Encontro Biônico: R$35,00. Custo de deslocamento (no meu caso): R$11,20. Ficar do lado da Thati na foto da galera reunida: NÃO TEM PREÇO!!
Depois da foto, todos voltaram a cercar a Thati pra tirar fotos e dar parabéns. Foi só nessa hora que eu fui tirar uma foto só minha com ela e pude cumprimentá-la direito, dando um abraço e fazendo meus votos de sucesso e felicidade. Tirei uma foto linda, dando um beijo na Thati.
Pedi pra ela autografar a foto que ganhei no sorteio, e também o meu gibi dos Super Travessos. E fui comer o bolo, que, por sinal, estava muito bom.
Depois, todo mundo começou a levantar acampamento e foram se despedir dela. Me aproximei dela de novo pra dar um último beijo e dei um abração, desejei muito sucesso e felicidade mais uma vez e falei que foi muito bom vê-la novamente.
Nessa hora, ela agradeceu o carinho e me olhou bem dentro dos olhos, DE NOVO!! Pela milésima vez, como ela tava fazendo com todo mundo. Daquele jeito que quase faz a gente cair pra trás.
E todo mundo foi embora, eu inclusive. A Thati deu tchau pra todo mundo, todo mundo saindo quase junto com ela.
As diretoras ainda ficaram mais um pouco, desmontando a festa. Eu falei com elas, agradeci pela festa e voltei pra casa. E a volta, graças a Deus, foi bem mais tranqüila do que a ida.
Chefinhas, muito obrigada por tudo! Vocês são as melhores chefinhas que esse fã-clube poderia ter. Obrigada por mais uma oportunidade de nos encontrarmos com a Thati.
E Thati, querida, parabéns mais uma vez! Que você tenha muito sucesso e seja muuuuuito feliz, sempre! Tudo de melhor pra você!
Valeu, galera! Até o próximo relato, rs!
Beijos no S2.

Ágatha Vieira Franco de Sá.
19 de Junho de 2008.

____________________

MANDE TAMBÉM O SEU RELATO PARA fcfamiliabionica@yahoo.com

Beijos!!!