quinta-feira, 19 de junho de 2008


A Contagem regressiva acabou... Nossa Thati já tem 22 anos e dois dias!


Mas tem uma homenagem que não poderia faltar,né?!



Com vocês a homenagem da Thessa!!



Querida Tchura,
Eu te amo, mas muito, mas de um tanto, que ninguém entende. Nem você, juro. Torço por você dum tanto que meu coração aperta quando penso nesse mundão que você tem a conquistar, e quando penso em você jogada aí nesse Rio de Janeiro tão devorador, louco, lindo. Parece pretensão mas eu tenho um amor de irmã mais velha. Pronto. Falei!
Te amo, tchurinha, te desejo toda a felicidade desse mundo, muito amor, muita paz, muito sexo, muito dinheiro no bolso, muitos amigos, muita festa, muita luz no seu caminho. Te amo com toda a simplicidade e toda a sinceridade que me é possível.

Estou com você sempre, e levo você comigo.
Um beijo,

Tchura