quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pelada Não!

Thati Bione recusa proposta para posuar nua


Procurada por uma revista para posar nua, a ex-BBB Thati Bione, namorada de Marcão, diz não ter aceitado tirar a roupa.

"Esse não é o meu foco! Quando fui embora da casa do BBB, não foi para vender o corpo. Tenho talento e trabalho com a arte, desde os oito anos. Agora, acabei de pegar meu registro de atriz, aqui no Rio", adianta ela, que quando estava na casa era uma das que mais comia, tendo ganhado peso, fato que inclusive chamou a atenção de Pedro Bial. O apresentador do reality nao perdoou, dizendo no ar que a galera tinha ficado gordinha no confinamento.

Thati diz ter sua agenda de trabalho focada em desfiles, presença em eventos e alguns comerciais. Existe ainda a possibilidade de ela fazer um musical no teatro, no segundo semestre de 2008. "Estou vendo alguns projetos. Mas, com certeza, estarei nos palcos ainda este ano", garante.

Fonte: O Fuxico

Oba, familiares!! Thati no Teatro ainda este ano!!! Vai lotar?? Quase naaaadaaaa....
Família Biônica em peso prestigiando nossa Thati!!!