quarta-feira, 30 de abril de 2008

Festa Biônica por fãs!!!!

Colaboração de Fãs

Aqui estão algumas fotos do acervo pessoal dos membros desta maravilhosa Família que estiveram na festa de sexta feira!!

Parabéns pra você, nesta data querida!!!!!

Thati com as fãs Agatha e Adriana


Thati e a fã Thabata


Thati e a fã Micka

Thati e a Fã Priscila

Thati e Marcos
Please don't stop the music

Pura descontração!

Todos admirando os vídeos dos telões


Tio Marcílio,Tia Nair e Joana Balaguer (Aperta mesmo pq são muito fofinhos!!)

Marcão e Família

D. Aparecida, Marcão e Joana Balaguer

Com quem será? Com quem será?Com quem será que o Marcão vai casar?


Thati,Micka,Marcão.D. Aparecida e Beth. Só curtindo a festa!!

Thati, Nat e a galera do Marcão

________________________________________________

RELATO DE FÃ


Familiares Biônicos, a nossa querida Ágatha Vieira esteve na Grande Festa e resolveu compartilhar sua experiência conosco.

Galera, venho por meio desta relatar a minha experiência de participar da festa de aniversário do Marcão! Inenarrável!!!
Tudo começou quando uma das chefinhas da Família Biônica me falou por MSN, exatamente uma semana antes do grande dia, que era pra eu ficar de olho na minha caixa de e-mail, pois eu receberia uma grande surpresa em breve, e que era pra eu deixar minha sexta-feira seguinte livre. Quando eu calculei que a sexta-feira seguinte era aniversário do Marcão, aí ferrou. Lá se foi uma noite muito mal-dormida. E recebi o e-mail tão aguardado, que me trazia mais ou menos a informação que eu já esperava: O niver é do Marcão, mas o presente é nosso! Finalmente eu teria uma chance (e que chance!) de conhecer meus amores.
E chegou o grande dia. Cheguei lá antes de a boate abrir, pois não queria perder um segundinho daquilo, e troquei algumas palavras com os fãs q já formavam fila no lado de fora. Eis que surgem Dona Nair e Seu Marcílio (primeira emoção da noite). Lá fomos nós falar com eles e tirar foto. Super simpáticos e solícitos. A risada da Dona Nair é igual à da Thati, impressionante! Todo mundo ali comentou a semelhança entre elas duas. Ainda ali, fui avistando algumas das diretoras da Família Biônica e cumprimentando-as.
Aí as portas se abriram. Entramos e fomos direto para o andar da área VIP, na qual ficariam os nossos guerreiros e seus convidados (família, amigos etc.). Fiquei ali naquele mesmo andar, mas numa área não-VIP, que era separada da área VIP por uma faixa de segurança e por um segurança que ficou de plantão ali, vigiando a entrada e saída de pessoas de uma área à outra. Colei naquela faixa e naquele segurança, para ter uma visão melhor da galera VIP.
A ornamentação contava com 2 telões, onde eram exibidas cenas dos nossos guerreiros no BBB, alguns pôsteres com fotos de Thati e Marcão e um bolo lindo, com os bonequinhos da Thati e do Marcão e um fusca azul bebê.
Os ex-BBBs presentes foram Marcão, Thati, Ju, Alê e Nat. Posso dizer que todos eles são mais bonitos pessoalmente e todos foram solícitos com o público, embora alguns mais, outros menos. O Alê me chamou bastante a atenção no quesito receptividade ao público. Super fofo e simpático.
Também estavam presentes Joana Balaguer e Agustinho (BBB6).
chegaram eles: a alma da festa, O Casal, meu casalzinho 20. Aí, eu gelei de verdade. Travou geral. Eu consegui esboçar alguma reação, como sorrir, dar uns pulinhos, bater palmas e falar sozinha algo como “Ai, ele chegou, parabéns a ele!”. Ainda assim, foi pequeno diante de tudo que eu esperava de mim mesma naquele momento. Eles entraram na área VIP e só bem depois eu fui abordá-los.
Logo que os cinco guerreiros chegaram e se reuniram, começou a tocar Please Don’t Stop The Music. Adivinhem? Sim, eles fizeram a coreografia oficial, embora tivessem pouco espaço. Foi lindo presenciar aquilo ali, ao vivo, depois de acompanhar tantas vezes só pela televisão.
Lá, eu também encontrei Thiago Araújo, amigo da Thati cujo fotolog eu costumo acompanhar. Logo que eu o avistei, me aproximei e falei “Oi, sou fã da Thati e freqüentadora assídua do seu fotolog”
Thati chegou perto de mim e eu a abordei para o abraço. Nossa, surreal. Nem caiu a ficha na hora. Sim, ela é de verdade, é de carne e osso e, finalmente, depois de meses e meses de relação unilateral, ocorre uma bilateralidade. Ela olha pra mim, ela passa a me conhecer também, ela faz contato comigo.
A Thati, o que dizer da Thati... Meio metro de gente que me paralisou como veneno mortal. Muito amor. Muito amor mesmo. Fiquei maravilhada, incrédula e temerosa de não me conter e acabar fazendo um papel ridículo ou enchendo o saco dela com minhas amolações. Tenho que confessar que tive que me segurar para não apertar suas bochechar depois do abraço... rs. Que gracinha ela é! Mas uma coisa eu não pude evitar: repousei minhas mãos em seu rosto depois do abraço e olhei bem dentro dos seus olhos por um breve instante. Espero que ela não tenha se sentido invadida.
Muito, mas muito mais bonita pessoalmente. Que gracinha, que encanto, que mulherão. E está magérrima, até fiquei assustada... rs. Mentira, está ótima, mais linda do que nunca. Paparazzo, eu garanto: ela não vai decepcionar! Podem convidá-la.
Thiago conseguiu puxar Marcão para perto de mim, mas ainda assim tinha gente à sua volta tomando sua atenção. Quando surgiu a oportunidade, eu o chamei e, com ele, fui mais generosa nas palavras do que com os outros heróis. Afinal, era aniversário dele. “Marcão, que prazer enorme te conhecer! Cara, de verdade, te desejo tudo de melhor nesse mundo. Você merece! Parabéns! Felicidades!”. Acho que foi algo assim. Dei um abraço apertado e também olhei bem dentro dos olhos. Senti uma energia muito boa vinda do Marcão, e nem esperava tanto... Que ser humano incrível, apaixonante, grandioso.
Thiago, sem palavras pra agradecer... Quanta gentileza sua!! Obrigada pela atenção e carinho!
Fiquei um bom tempo ali, plantada na faixa de segurança, tentando acompanhar cada suspiro deles. Abobalhada, encantada, maravilhada, extasiada. Na hora do Parabéns, subi as escadas e fui para o andar de cima pra ter uma visão melhor da área onde estava o bolo. Cantei Parabéns com eles, com direito a “Com Quem Será”. Muito emocionante ver suas carinhas tão felizes, radiantes. Melhor ainda quando eles abriam um sorriso com alguma imagem que passava no telão. Bom saber que os vídeos editados e postados por nós, fãs, causam esses sorrisos tão maravilhosos.
Ali, separada deles por aquela divisão VIP x não-VIP, acho que senti um pouco do que a Thati e a Thessa sentiram. Tão perto e tão longe. Muito feliz e grata por poder vê-los, mas triste por não poder mais do que isso. Impotência por não poder ultrapassar aquela faixa de segurança. Poder ver e acenar, mas não fazer parte daquela celebração entre eles; ter que se contentar com o papel de expectadora, e não participante ativa que interage livremente. E, ao mesmo tempo, ter o peito em festa e inundado de carinho e felicidade por essa chance tão grandiosa e única.
Ao final da festa, consegui coisas que não imaginava: consegui tirar uma foto com a Thati! Tudo de bom! Uma alma caridosa que portava uma câmera se ofereceu a tirar uma foto pra mim e me enviar depois. Obrigada, muito obrigada. Consegui um pedaço de bolo, que era exclusividade dos VIPs. Um garçom estava recolhendo os pratos deixados nas mesas da área VIP para jogá-los no lixo, sendo que alguns dos pratos tinham pedaços inteiros de bolo, que nem foram tocados. Quando eu vi, fui logo falando “Não não, me dá isso aqui, não joga fora”. E comi. Comi o bolo do aniversário do Marcão!! Que honra.
Tenho certeza que outros momentos de tietagem virão. Estarei presente em outros eventos que os meus queridos venham a fazer. Mas duvido que algum se compare a esse. Testemunhar momentos de celebração pessoal tão feliz e genuína é impagável. Tive que segurar as lágrimas em alguns momentos, mas não consegui quando cheguei em casa.
Só tenho que agradecer. Agradeço às equipes dos blogs, por terem nos dado esse presentão. Meninas, vocês se superam e surpreendem cada vez mais. Tenho muito orgulho de fazer parte disso tudo.
Agradeço a vocês, meus guerreiros, meus amores. Vocês que entraram em minha vida e trouxeram tanta alegria, amor, orgulho e mobilização. Obrigada por existirem, por terem cruzado meu caminho, por serem tão especiais. Obrigada por terem unido toda essa legião em nome de uma causa nobre, que são vocês.
E Marcão, nunca é demais dizer: Parabéns!! Não posso deixar de dizer, mais uma vez, o quanto eu te admiro. Já escrevi isso várias vezes nos comentários dos blogs, mas repito e reitero: Você é um exemplo de caráter, de generosidade, de integridade e nobreza de espírito. Uma alma acolhedora e iluminada que transborda pureza e amor. Qualquer voto de saúde, paz, amor, sucesso etc. é insuficiente. É pequeno diante de tudo que você merece. Qualquer palavra que tente te elogiar é pequena diante da sua grandeza.
É isso aí! Valeu, galera! Fiquem com Deus!
Beijos no coração. S2

Ágatha Vieira Franco de Sá

Bom Família... Esta festa foi um grande sucesso mesmo!!
Esperamos que todos tenham aproveitado.

Agradecemos às fãs Micka, Thabata, Priscila, Adriana e Ágatha pela colaboração!

Em breve postaremos novas fotos!!!