sexta-feira, 20 de março de 2009

A THATI ATUALIZOU O BLOG!!!

Ela nos conta como está sendo sua agitadíssima rotina e nos traz um vídeo com o making-off do curta "Na Coleirinha".

Para conferir, é so dar aquele clique na imagem acima...

Além de atualizar o seu blog, a Thati deu uma passadinha por aqui nessa madrugada e deixou um lindo recado:

"Olá Famíliaaaaaa,
Cheguei a pouco tempo da minha aula e estou super cansada, mas resolvi passar aqui para agradecer todo apoio e amor de vocês! São as energias positivas de vocês que me dão força para lutar pelos meus sonhos e acreditar que eles são possíveis!
Gostaria de agradecer em especial as ADMs do blog, Ma, Dani e Tati e todas as meninas que ajudam Drica, Nanda, TODAS muito obrigada por manterem o blog atualizado e pronto para dar notícias sobre mim!
Amo ter vocês comigo!!!
Um super Beijo da Biônica
Thati Bione"

Thati, saiba que sempre que precisar poderá contar com a gente. Fazemos tudo de coração e nossa maior recompensa será vê-la brilhando. Pode ter certeza que esse dia está cada vez mais perto.
Família Biônica