quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Olá Galera

A Loja Murano, que está sempre apoiando nossa querida Thati, está com o site completamente remodelado!!



Então vamos todos dar aquele clique na imagem acima e conferir as novidades!!

E olha quem está lá no site dando seu relato... Thati Bione!!!!!!!!



Quando recebi o convite para fazer Presença VIP na loja Murano, imaginei que seria mais um trabalho gostoso de fazer. Mal sabia o que me esperava. A loja estava lotada de fãs e clientes que me receberam com um carinho especial. Aproveitei para dar uma olhadinha nos acessórios, pra que?!? Eu queria todos!! Deixei Belém no dia seguinte, não consegui conhecer a cidade. Mas a loja me chamou de novo. Desta vez para o desfile Summer fashion, infelizmente tive um probleminha no aeroporto e não consegui chegar a tempo do evento. Bom, eu tinha que cumprir agenda no Pará, então não perdi a oportunidade. Passei 10 dias em Belém, conhecendo os pontos turísticos e provando das fruntas e pratos típicos da região. Nessa minha temporada paraense eu visitei a loja Murano quase todos os dias e não resisti, tive que comprar alguns presentes para mim e minha mãe, passei a ter cadastro na loja, durante minhas compras ainda ajudei uma cliente
indecisa quanto a uma pulseira. Agora, na minha casa, todos usam acessórios da Murano e quando alguém me pergunta de onde é, faço questão de dizer que é da Murano Acessórios, de Belém, e que ninguém pode demorar muito pra ir lá, porque além das peças lindas da loja, Belém é uma cidade de lavar a alma.

Thati Bione

____________________________

E para toda Família um Slide fotos da Thati na Murano produzido pela nossa querida Flavinha!