terça-feira, 24 de junho de 2008

Olá Galeraaaaaaa,

Quando estava na casa muitas vezes perguntei:

"Será que tem gente que torce por mim lá fora?”

“ Será que alguém está me vendo?”

Mal sabia que existiam muitas pessoas que não só torciam por mim, mas
que sofriam, riam, choravam, se divertiam e rezavam comigo.

Essas pessoas eram vocês!

Uma galera que com tanta união mais tarde virou uma família.

Família Biônica,

Um fã-clube que me inspira. Nunca vi uma diretoria tão empenhada em
atualizar notícias e manter até o mais distante membro desta família
informado sobre o que acontece comigo.

Eu me sinto segura com vocês, esse amor me dá forças para lutar pelos
meus sonhos e objetivos.


Obrigada, Família Biônica

Obrigada, diretoria: Dani, Marília, Ana Letícia

Obrigada, parceiras da diretoria: Dri, Letícia

Obigada, meus Amigos: Maria Lucia e André


Por terem em nome da Família organizado a melhor festa de aniversário
da minha vida.

Foi tudo perfeito. Presentes, café –da –manhã,
encontro, surpresas, flores e a grande festa.
Fazer o meu primeiro aniversário na cidade em que sempre sonhei morar
era algo muito importante para mim e vocês conseguiram:

Esta semana é inesquecível.

Obrigada por tudo. Por serem minha Família, por serem Biônicos, por
serem a Família Biônica.


Que Deus abençoe todos vocês. Muita luz e energia positiva !!!!

Mais uma vez : OBRIGADA.


BJOS

Thati Bione