sexta-feira, 27 de junho de 2008

Galera
Pra vocês o Relata da Fã de Belém Brenda




Quarta feira a noite eu estava estudando para minha prova que tive hoje ai
me deu uma vontade meio súbita de entrar no Orkut e vejo um recado de minha
amiga Ana Renata seixas que dizia asssim : Migaaa!
Se entrar espero q leia isso á tempoo!
Olha miga
Atenção Família Biônica de Belém
Thati Bione desfila amanhã dia 25/06 pela loja Murano acessórios
Vai ser amanhã o primeiro Summer Fashion às 19:30 na Estacão das Docas em
Belém.
Na passarela, tendências da moda para o verão. Vão estar: Ellus, Colcci,
Andarella, Carmen Steffens, Menina do Rio, Jo-Iôla, Shock, @bsoluta, La Femme,
Maria Joaquina, Couro Bello, Anyraff, Marlisa Brati e GRG Stylist, Chica
Brasil e Malibu, Murano, Rommanel e Santo Brilho, Gatos de Rua, Maison Desirèe
e Clube da Lulu.

Manasss eu simplesmente quase infartoooo por que eram 20:30 já teria passado
e eu não vi!
Ai eu entro no blog da família e vejo que ela não veio , ui um alivio!
Não tinha caído minha ficha que ela vinha no dia seguinte , No dia seguinte
umas 11:00 eu entro no blog da família e leio atentamente é percebo que a
Thatica vinha pra cá só que a entrevista da radio liberal era na hora dos
shows (è porque é assim de vez em quando a Radio Liberal faz um semana da
galera aonde tem shows de banda paraenses de graça para o público o público
só tem que ligar ..) Ai eu viro e falo pro Meu pai ? Pai , eu , não vai ter
show da galera hoje ? porque a entrevista da Thati vai ser na hora do show
ai meu pai diz ?Brenda , será que a Thati não vai pro show da galera , pra
que ele me disse issso ?????
Manas eu liguei pra liberal e implorei por um convite ai a mulher me deu
ai chegou finalmente as 5 da Tarde ! Eu tava nervossonaaaaa ai eu chego na
High Tch ai a D. Thati já estava lá e estava na parte vip ai eu mandava
beijo dizia que amava ela e ela retribuía . Ai vocês ouviram NE ?????
Então não preciso contar mais a parte mais engraçada concerteza foi quando
o Bruno , do Bruno e Trio deu em cima dela ....
Olha nossa Thati aprendeu rapinhooo o Tcno e Ela dançou o Forró Bem , meninas!
Quando fomos embora tiramos muitas fotos e fomos embora na mesma hora e fomos
conversando como duas amigas , na realidade 3 porque a Lisa Rossetti foi
com agente!
Sobre muitas coisas....
È o carinho que ela teve comigo durante o show foi uma coisa incrível e
falou da família
Queria agradecer pra Thati e pra Lisa que foram muito legais comigo e muito
fofas também , nunca irei esquecer tudo que vocês fizeram por mim ontem.....
Vocês são as pessoas mais legal e mais fofas que eu conheci ....
Podem ter certeza que pra o que precisarem estarei aqui e estarei torcendo
pelo sucesso de vocês !

Brigada Lisa e Brigada Thati vocês são as melhores
É família Segunda tem maisssssss