domingo, 22 de junho de 2008

Galera mais um relato do Grande Encontro
Gersilene conta pra gente como foi!!!!

Olá familia,
Obrigada por me proporcionar esse dia maravilhoso, vocês realizaram um grande sonho meu, é de conhecer a nossa Thati pessoalmente.
Eu e o gustavo, chegamos lá e encontramos logo, a Dani e a Marília. Depois conheci a Tia Nair, a mãe da Thati, é uma fofa, muito simpática e muito parecida com a Thati, parece irmães.
Depois quem chega, em muitos aplausos, a lindíssima Thati, quando eu a vi me emocionei, ela é linda, alegre, simpática.
Depois veio a entrega dos presentes, adivinha quem a Dani chamou primeiro, EU; Fiquei tremendo, mais fui com muito orgulho e toda boba, a Thati abriu meu cartão e depois o presente, ela adorou, dei um bolsa vermelha, ela disse logo: QUE LINDA, VAI COMBINAR COM UM SAPATO VERMELHO QUE EU TENHO. fiquei emocionadíssima, pela alegria que ela ficou. Eu já era fã antes de conhece-la, agora então, ela é minha musa.
Obrigada Thati, você é muito especial pra mim.
Te amoooooooooooo

Obrigada meninas, pela domingo mais que especial no lado da nossa Thati.
THATI, QUE DEUS CONTINUE TE PROTEGENDO SEMPRE.

Gercilene (Gê)