
Thati posa ao lado das primas Gaby e Camila
Não foi apenas dentro da casa do Big Brother que Thatiana Bione pulou, cantou e gritou: a menina é assim desde pequena, como garante sua mãezona: “Thati é cheia de vida, nasceu com o dom da alegria, é muito intensa”.
Espevitada, a centro-avante (como Bial carinhosamente a chamava) sempre gostou de jogar futebol e fazer molecagens em geral. “Minhas amizades eram sempre os meus primos e os outros meninos”, diz a ela.
Lema da sister era se divertir ao máximo dentro da casa
Um momento importante da vida de Thati se passou nos Estados Unidos. A brasiliense fez um intercâmbio estudantil, que a levou a morar no estado da Califórnia nos anos de 2004 e 2005.
Vivendo na casa de uma família americana, obteve ali grande parte do amadurecimento enquanto adolescente: teve que se virar num outro país e com uma vida e rotina completamente diferentes.
Ao voltar para o Brasil com o inglês tinindo, Bione passou a dar aulas do idioma para crianças, outra de suas paixões. “Adoro trabalhar com crianças. Gosto de brincar nas aulas, subir em cima da mesa", conta, deixando claro que tem novas responsabilidades, mas que não abandona o jeito moleca de ser.
Desde sempre Thati mostrou que o que mais queria era se divertir dentro do programa. E com seu jeito alegre e elétrico, não só se divertiu muito, como ainda conheceu Marcão, um namorado apaixonadíssimo.
Beijos,
FC Família Biônica
|