sábado, 29 de março de 2008

MAIS NOVIDADES e FOTOS EXCLUSIVAS!

Como vocês já sabem, Thati concedeu entrevistas a alguns jornais na sua rápida passagem por Brasília. Além do jornal Correio Braziliense, nossa Biônica também é destaque na capa do Tribuna do Brasil de hoje. Amanhã, domingo dia 30/03, é a vez de conferir a Thati no Jornal de Brasilia!

Família Biônica de Brasília, vamos prestigiar a nossa baixinha e comprar todos os jornais em que ela sair, ok??? Abaixo, a matéria do jornal "Tribuna do Brasil" de hoje!


Uma brasiliense
Autor: Henrique Bolgue

A brasiliense Thati Bione foi uma das jogadoras mais polêmicas do último Big Brother Brasil. Ela ficou conhecida pelas suas bebedeiras e pelas declarações e atitudes que colocaram em xeque sua sexualidade. Mas foi o seu jeito de moleca e a alegria "beirando a loucura" que marcou a oitava edição do BBB.

Longe das câmeras, ela quer aproveitar essa desenvoltura e descartar o rótulo de ex-BBB, seguindo a carreira de atriz. O amor pelo teatro vem da infância e já foi correspondido quando cursou dois anos de Artes Cênicas na Universidade de Brasília (UnB). Sobre esse e outros planos, ela conversou com a Tribuna do Brasil. Conheça um pouco mais sobre a brasiliense que ganhou o Brasil.

Tribuna: Como foi a experiência de participar do BBB?
Thati: A experiência foi fantástica, independente do que aconteceu na casa. Vale a pena por todo amadurecimento que ganhei. A melhor hora foi a chegada. A partir do momento em que botei o pé naquela grama, meu sonho já estava realizado. Tudo que a gente sente dentro da casa é intensificado. Os momentos mais fortes para mim foram o telefonema para casa e a visita da minha melhor amiga, Thessa.

A Thati que entrou é a mesma que saiu?
É bem diferente. A Thati saiu da casa mais madura, com mais paciência. Estou mais focada na minha profissão de atriz, que já existia. Eu faço teatro desde os oito anos de idade. Fiz música, equitação, pintura, tudo para adicionar a minha carreira de atriz. Além disso, as pessoas me reconhecem na rua.

E a fama que todo ex-BBB por algum momento tem? Como está lidando com ela?
É muito tranqüilo. É impressionante como as pessoas se sentem íntimas da gente. Eu estou adorando. No Rio de Janeiro, as pessoas me adoram. Aqui em Brasília, as poucas pessoas com as quais falei dizem que representei bem a cidade. Já tenho até fã-clube. O que tenho a retribuir é o meu carinho, batendo foto, dando autógrafo, porque foram essas pessoas que me ajudaram a continuar na casa.

Depois que você saiu da casa e soube dos comentários sobre suas bebedeiras e sobre um possível relacionamento amoroso com sua amiga Thessa, como reagiu?
É muito engraçado... Uma vez que você está em foco, o que você faz, ninguém faz, né? Porque o que eu fiz dentro da casa todo mundo já fez, todo mundo já tomou porre. Todo mundo já pulou na piscina. É natural quererem saber o que eu fiz ou deixei de fazer. Uma vez que você é uma pessoa pública, as pessoas se sentem curiosas. Só acho que elas deveriam se preocupar mais com a minha postura, meu caráter, minha índole. O que faz uma pessoa melhor ou pior são os valores. E eu tenho certeza que dentro da casa mostrei muito caráter. A partir do momento que você vira uma pessoa pública, você se torna um símbolo para muita gente. Por isso tem de ter responsabilidade. E é o que eu espero manter aqui fora: minha alegria de viver.

E quais são os trabalhos e planos para a vida pós-BBB?
Por enquanto, estou recebendo convites para presença VIP, festas... Mas estou esperando convites mais profissionais. Mesmo assim, estou dando atenção a esses convites passageiros. Já estou de bagagem pronta para me mudar para o Rio de Janeiro. Vou estudar no Centro de Artes Laranjeiras e fazer a Oficina de Atores da Globo. Tem que estudar muito para ser ator. Eu sei disso porque cursei dois anos de Artes Cênicas na Universidade de Brasília, ao mesmo tempo em que cursava Jornalismo no Ceub.

Como atriz, você já entrou no BBB planejando uma carreira posterior?
Você atuou em algum momento?É lógico que quis mostrar meu potencial dentro da casa, não sou boba. Não vou esperar sair para todo mundo vir me julgar dizendo "saiu, quer virar atriz". Não é bem assim. Entrei na casa atriz e saí atriz. Dentro da casa não atuei, era eu mesma. Quando atuei, era clara minha encenação, cantando com o Marcão. Eu rio muito, choro, sou exagerada, aquela era eu.

Em algum momento você pensou que poderia ganhar? Qual foi seu objetivo na casa?
Não entrei lá para ganhar R$ 1 milhão, nem para jogar. Eu entrei lá para ganhar todos os desafios, as provas. Por isso que me chamavam de biônica, por causa da força nas provas de resistência. Eu queria muito chegar na última semana. Faltou só uma para terminar com chave de ouro. E é claro que todo mundo quer ganhar R$ 1 milhão. Não tenho dinheiro. Acho que esse foi um BBB bem nivelado. Então, todo mundo queria o dinheiro. Eu entrei para me divertir e fiz isso bem.

Você está procurando lugares para ficar no Rio. A Juliana já propôs dividirem um local. E o Marcos?
O Marcão estava no mesmo hotel que eu no Rio. Muito trabalho para ele também, a gente está muito junto. Ainda não sei se vou morar com ele e com a Juliana, porque ele tem a filha dele, em Vitória. A gente não sabe como vai acontecer.

Quando você foi para o paredão com a Gyselle, foi eliminada com 70%. Você consegue explicar esse placar?
Eu explico, sim. A Gy vem de uma parte do Brasil que as pessoas adoram, abraçam esse tipo de competição. No Norte e Nordeste, a galera abraça o participante daquela região e acaba ficando uma competição regionalista, eu diria. Lá dentro eu não imaginava que ela fosse chegar longe, porque ela não interagia muito. Não entendia muito bem. Porque a gente convidava, ela não queria, mas era o jeitinho dela. Mas ela é querida, é bonita e as pessoas se identificam.

Acha que Rafinha mereceu ganhar?
Eu sempre torci muito pela Nathalia, Marcos e Juliana. Quando eles saíram, minha torcida foi para o Rafinha. Acho que ele chegou lá porque soube jogar, é um garoto muito esperto, tem carisma. Além disso, ele jogou muito bem, de forma digna, com caráter, sem passar por cima de ninguém.

Você teve atritos com Marcelo dentro da casa. O que você espera dele aqui fora?
Espero que o Marcelo faça sucesso, tenha uma boa carreira. E que ele siga pelo caminho do bem. É só isso que tenho a dizer sobre o Marcelo.

A decisão de não posar para revistas masculinas é definitiva?
Eu estou disposta a ouvir as propostas e se eu achar que me convém... Não vou dizer "nunca". Neste momento, ainda não. Mas as propostas serão muito bem analisadas e estudadas com carinho.

O que você manteve da rotina anterior à participação no programa?
Não deu tempo para voltar a minha vida direito. O futebol, por exemplo, eu joguei fora. Aqui em Brasília, jogava de brincadeira, com amigos, amigas, nada profissional. É algo que tenho como hobby, mas a correria da agenda não me deixa fazer. As outras coisas também, porque vim para Brasília ontem à noite. Está tudo guardado.

______________________________________________________________

MAIS!


Entre as entrevistas concedidas nesta sexta-feira, Thati ainda teve tempo para fazer a prova da roupa que usará amanhã no Domingão do Faustão. Dessa vez, a marca utilizada será a brasiliense Avanzzo.

Thati esteve ontem na loja da 206 acompanhada de seu personal stylist. "Ela usará um vestido que ressaltará sua boa forma, mas dessa vez haverá um ar mas chique para dar mais a cara do inverno", conta Ricardo Lucas. Na loja, muitos clientes e funcionários aproveitaram ainda para tirar fotos com a nossa Biônica!

Confira abaixo fotos exclusivas cedidas pela assessoria da nossa Thati Bione!









Thati regressa hoje às 16h para o Rio de Janeiro. No Rio, reencontrará Marcão e assistirá a uma peça de teatro acompanhada do namorado. Lembrando que o Domingão do Faustão deste domingo será no Rio de Janeiro. FIQUEM DE OLHO!!!!!

E mais fotos exclusivas, agora da chegada de Thati à Brasília!










Mais uma vez, nossos agradecimentos à assessoria da Thati pelas informações e fotos exclusivas!

Beijos,
FC Família Biônica
Fechou o Pacote!